X

Serena confessa inseguranças em quadra e se diz frustrada após derrota

Quarta, 12 de maio 2021 às 14:23:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser derrotada na milésima partida de sua carreira pela argentina Nadia Podoroska, em partida válida pela segunda rodada do WTA 1000 de Madri, a americana Serena Williams comentou sua estreia no torneio e relatou ter algumas inseguranças ainda em quadra.



"Foi definitivamente bom ir longe e tentar estar lá, mas claramente posso fazer melhor", analisou a norte-americana que fez sua estreia no saibro europeu "Eu só preciso chegar lá. Talvez eu precise de mais algumas partidas, então vou tentar descobrir isso com minha equipe e ver o que gostaríamos de fazer", completou.

Serena revelou que ainda está buscando encontrar segurança para estar apta a competir no mais alto nível do esporte: "Estou preenchendo meu jogo, buscando ritmo. A cada deslize e com confiança nisso, o movimento, eu apenas não quero quebrar meu tornozelo quando me movo. É uma pequena luta nos primeiro jogos e estou ansiosa com isso", confessou.

Analisando a partida, Serena acredita que a insegurança da estreia pode ter influenciado, mas reconhece que "perdi muitos pontos e golpes em pontos definitivos". Ela ainda considerou uma oportunidade boa enfrentar Podoroska, uma jogadora típica do saibro.

"De modo geral é bom pra mim enfrentar no saibro jogadoras do saibro, hoje. é um pouco frustrante. Mas tá tudo bem. As coisas são como são", finalizou.

banner
banner
banner