X

Serena perde para Podoroska em sua milésima partida na carreira

Quarta, 12 de maio 2021 às 12:48:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A argentina Nadia Podoroska, 44ª da WTA, frustrou a americana Serena Williams, oitava da WTA, em seu milésimo jogo de sua carreira e se garantiu nas oitavas de final do WTA 1000 de Roma, na Itália, e encara a croata Petra Martic. 



Vivendo um momento especial de sua carreira, Serena Williams acabou surpreendida em sua história milésima partida pela argentina, que ambientada em Roma, precisou de 1h59 para fechar o placar em 7/6 (6) 7/5 tendo disparado três aces contra oito da americana, que cometeu quatro duplas-faltas contra três de Podoroska, que venceu 60% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 62% de aproveitamento de Serena.

A argentina conseguiu se manter calma nos momentos mais tensos da partida, tendo pressionado e alongado trocas de bolas no tiebreak, onde em erro da americana conquistou a vantagem que lhe garantiu o primeiro set, que foi marcado por quatro trocas de quebras.

Na segunda etapa, Podoroska chegou a abrir 5/3 com quebra no sexto game e sacando para a partida foi quebrada e precisou correr atrás do prejuízo para devolver quebra fechando a partida.

Nas oitavas de final do torneio, Podoroska encara a croata Petra Martic, que venceu a francesa Kristina Mladenovic em 7/5 6/3.

banner
banner
banner