X

'Sentimento inacreditável', vibra Berrettini com 1ª final

Sábado, 08 de maio 2021 às 18:20:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista italiano Matteo Berrettini, número oito do mundo, celebrou sua vaga inédita em decisões de Masters 1000 no torneio de Madri, na Espanha, evento com premiação de 3,2 milhões de euros.



"É ótimo, sentimento inacreditável, especialmente vindo de Monte Carlo quando eu não me sentia bem. Eu venci Belgrado e agora estou na final, então estou ansioso por enfrentar o Sascha. Espero curtir amanhã da maneira que curti hoje", apontou Berrettini que ganhou um dos três duelos que fez contra Alexander Zverev, seu rival da final.

Berrettini marcou um duplo 6/4 contra o norueguês Casper Ruud e analisou: "Meu saque é minha arma, mas hoje acho que devolvi muito e coloquei pressão nele. Estava jogando mais agressivo. Ele como eu, gosta de correr para o forehand e jogar com spin. Mas imagino que hoje tenha jogado melhor que ele. A outra vez que ele me derrotou sempre foi uma luta. Ele atingiu três semis seguidas (Monte Carlo e Munique as outras) então se sentia confiante. Acho que é por isso que estou ainda mais feliz com a vitória de hoje".

 

 

banner
banner
banner