O austríaco Dominic Thiem, quarto do mundo, disparou críticas diante do comportamento do francês Benoit Paire, 35º do mundo, em declarações ao jornal francês L´Equipe. Ele mandou o colega ficar em casa.
Leia Mais:
Francês é excluído da Olimpíada
Paire bebe cerveja e curte após ser excluído da Olimpíada
"Não entendo seu comportamento. Se não quiser jogar tênis, que fique em casa. Se não está motivado para jogar, ninguém te obriga a fazê-lo. Eu fiz o correto. Tomei um tempo. Saí de três ou quatro torneios e depois de um tempo a motivação retorna. Uma vez que estiver em quadra, é preciso ser competitivo, inclusive se não estiver no seu 100%. volto a repetir, se não está afim de jogar, tire umas férias", disparou Thiem.
Paire declarou mais de uma vez não estar motivado, assinalou que vem jogando pelo dinheiro e chegou a ser multado e desligado do time da França que irá para a Olimpíada e onde no momento ele teria vaga.
Paire respondeu horas depois ao comentário de Thiem: "Tive que trabalhar para tomar umas férias. Feliz de vê-lo de volta às quadras, não tenho nenhum problema contigo, todo mundo pode pensar e agir diferente".
@ThiemDomi i had to work to take some holidays 🤷🏽♂️🤷🏽♂️🤷🏽♂️ 🏄🏻♂️ happy to see you back on tour 🙌🏼 I don’t have any problems with what you said, everybody can think and act differently ✔️
— paire benoit (@benoitpaire) May 3, 2021