X

Thiem dispara contra Paire e manda francês ficar em casa. Francês responde

Segunda, 03 de maio 2021 às 10:38:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O austríaco Dominic Thiem, quarto do mundo, disparou críticas diante do comportamento do francês Benoit Paire, 35º do mundo, em declarações ao jornal francês L´Equipe. Ele mandou o colega ficar em casa.



Leia Mais:

Nadal elogia Paire

Francês é excluído da Olimpíada

Paire bebe cerveja e curte após ser excluído da Olimpíada

 

"Não entendo seu comportamento. Se não quiser jogar tênis, que fique em casa. Se não está motivado para jogar, ninguém te obriga a fazê-lo. Eu fiz o correto. Tomei um tempo. Saí de três ou quatro torneios e depois de um tempo a motivação retorna. Uma vez que estiver em quadra, é preciso ser competitivo, inclusive se não estiver no seu 100%. volto a repetir, se não está afim de jogar, tire umas férias", disparou Thiem.

Paire declarou mais de uma vez não estar motivado, assinalou que vem jogando pelo dinheiro e chegou a ser multado e desligado do time da França que irá para a Olimpíada e onde no momento ele teria vaga.

Paire respondeu horas depois ao comentário de Thiem: "Tive que trabalhar para tomar umas férias. Feliz de vê-lo de volta às quadras, não tenho nenhum problema contigo, todo mundo pode pensar e agir diferente".

 

 

banner
banner