X

Monteiro ganha posição na ATP. Bellucci e Sakamoto caem

Domingo, 18 de abril 2021 às 23:09:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em novo ranking masculino divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais, Thiago Monteiro herdou uma posição mesmo sem somar pontos na tabela após a conclusão do Masters 1000 de Monte Carlo.



Veja o ranking dos Brasileiros!

 

O cearense foi ao 76º lugar passando o francês Pierre Herbert que caiu oito colocações. Monteiro só somará pontos na semana se fizer a partir de oitavas de final onde ganharia 45 e descartaria 20 do 18º melhor desempenho. Ele estreia nesta segunda contra o espanhol Jaume Munar. O torneio de Barcelona é preciso vencer dois jogos para ir às oitavas e na segunda ele tem o embalado grego Stefanos Tsitsipas que vem de título em Monte Carlo.

Thiago Wild perdeu um degrau e é o 124º e joga em Tallahassee, nos EUA. João Menezes perdeu quatro e saiu do top 200 sendo o 201º. Piores quedas sofreram Thomaz Bellucci (-17) para o 322º e Pedro Sakamoto (-14) ficando no 315º ambos perdendo 14 pontos na tabela. A novidade brasileira no ranking na semana é de Pedro Boscardin que entrou pela primeira vez na ATP com um ponto de Monastir e é o 1975º colocado.

banner
banner