X

Monteiro, Menezes e Puccinelli sobem no ranking da ATP

Segunda, 12 de abril 2021 às 08:54:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na atualização desta segunda-feira do ranking da ATP, os brasileiros Thiago Monteiro, João Menezes e Matheus Puccinelli subiram de posição. Thiago Wild, Thomaz Bellucci, Pedro Sakamoto e outros perderam posições.



O cearense número 1 do Brasil, Thiago Monteiro, ganhou uma posição dada a movimentação dos adversários no ranking e  é novamente o 77º do mundo. Número 3 do país, o mineiro João Menezes ganhou três posições no ranking e é o 197º do mundo.

O destaque de subida de ranking entre brasileiros é do paulista Matheus Puccinelli, que somou pontos das quartas de finais alcançadas no ITF US$ 15 mil de Villa Maria, na Argentina, há duas semanas e ganhou 11 colocações e é 578º do mundo. Puccinelli é o 17º do Brasil.

Descarte de pontos fizeram o número 2 do Brasil, o paranaense Thiago Wild perder duas posições e é o 123º do mundo . O paulista Felipe Meligeni Alves perdeu quatro colocações e é 236º da ATP e 4º do país. O 5º brasileiro, o gaúcho Guilherme Clezar subiu uma e é 283º.

Os 6º, 7º e 8º do Brasil, respectivamente os paulistas Pedro Sakamoto, Thomaz Bellucci e Orlando Luz, perderam quatro, duas e suas posições e são respectivamente 301º, 305º e 329º do mundo.

banner
banner