X

Tenistas vacinados não farão quarentena a partir de Monte Carlo

Quinta, 01 de abril 2021 às 19:57:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jornalista argentino Danny Miche garante que a ATP instituirá em breve a regra para vacinados no circuito. A regra passará a valer já em Monte Carlos, que tem início no próximo 11 de abril, e engloba apenas as vacinas aprovadas na União Europeia.



Segundo Miche, os tenistas que se vacinarem seja com as vacinas em duas doses, Pfizer, AstraZeneca e Moderna ou com a de dose única do laboratório Jassen, pertencente a Johnson & Johnson, poderão estar isentos de cumprir a quarentena em bolhas dos torneios, desde que testem negativo para COVID-19 no primeiro teste realizado na chegada de cada torneio.

Como todas as regras sanitárias adotadas pela ATP, têm sido em consonância com a WTA, é possível que na mesma semana, que comporta o WTA de Charleson, nos Estados Unidos, já deve valer no circuito.

Das principais estrelas do esporte, na atualidade, apenas a romena Simona Halep (foto) foi vacinada contra a COVID-19. A tenista romena recebeu em seu país a primeira dose da vacina da Pfizer e nesta próxima semana deve receber a segunda dose.

 


banner
banner