O tenista argentino Diego Schwartzman, nono do mundo, se mostrou não muito feliz com seu primeiro jogo pela ATP Cup, na terça-feira, diante da Rússia. Ele vai enfrentar justo o russo Daniil Medvedev, quarto colocado.
Medvedev terminou 2020 com os títulos do Masters 1000 de Paris, na França, e do ATP World Finals, em Londres: "Não estou muito feliz em começar contra o Daniil (risos). Terminei ano passado contra ele, será duro pois ele está jogando seu melhor. Pra mim será uma boa preparação, mas terei mais chances por ser a primeira partida do ano do que talvez se ele tivesse algum ritmo. Agora ele é um dos melhores, a Rússia tem um grande time com o Rublev também e a duplas. Mas para nós é uma boa preparação e vamos lutar por cada ponto", disse.
Rússia e Argentina jogam pelo Grupo D a partir das 3h30 da terça, o jogo de Schwartzman com Medvedev será o segundo do grupo, em torno das 5h.
"I'm not very happy to start against Daniil." 😂@dieschwartzman eyes the rematch of last year's three set thriller vs. Medvedev.
— ATPCup (@ATPCup) February 1, 2021
🇦🇷 #TeamArgentina | #ATPCup pic.twitter.com/d2oZ7fvNfO