X

Nadal e Djokovic têm horários de estreia na ATP Cup

Segunda, 25 de janeiro 2021 às 08:48:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A organização da ATP Cup divulgou nesta segunda-feira os horários de todos os confrontos da primeira fase da competição que teve seu início adiado para a próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro.



Veja a programação!

 

Logo no primeiro dia teremos Rafael Nadal e Novak Djokovic em ação na quadra Rod Laver Arena. A Sérvia encara o Canadá a partir das 20h de segunda-feira, dia 1º de fevereiro, 10h de terça no horário de Melbourne. Novak Djokovic entra em ação logo a seguir, em torno das 21h30, contra Denis Shapovalov e logo após teremos as duplas no confronto diante do Canadá.

A partir das 3h30 teremos o confronto entre a Austrália e a Espanha. Rafael Nadal joga em torno das 5h contra Alex de Minaur, 23º colocado, e logo depois as duplas.

Nos mesmos horários mais dois confrontos. A partir das 20h a Áustria com Dominic Thiem pega a Itália com Dominic Thiem encarando Mateo Berrettini. A Rússia encara a Argentina a partir das 3h30.

Na quarta-feira, Espanha e Sérvia folgam com estreias de Alemanha contra o Canadá e a Grécia diante da Austrália. Na quinta teremos a Sérvia abrindo o dia contra a Alemanha e o grande jogo Djokovic contra Alexander Zverev em torno das 21h30 de quarta-feira. A Espanha encara a Grécia com Nadal x Stefanos Tsitsipas em torno das 5h de quinta.

O vencedor do Grupo A pega o vencedor do Grupo D nas semis na sexta às 3h30 e o vencedor do Grupo B encara o vencedor do Grupo C. A final ocorre a partir das 3h30 de sábado. 

banner
banner