X

Barazzutti convencido em título de Slam para Berrettini e Sinner

Domingo, 24 de janeiro 2021 às 15:59:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Corrado Barazzutti, que neste sábado deixou o cargo de capitão da Copa Davis da Itália, afirmou ao Gazzetta dello Sport, da Itália, que Jannik Sinner e Mateo Berrettini têm condições de ganhar um título de Grand Slam



“Mateo já deu o salto, agora é um jogador top. É importante que esta pré-temporada tenha conseguido levar a preparação correta sem contra-tempos físicos, é justo o que necessitava para encontrar sua condição e a confiança em si mesmo. Agora espero que o calendário dê uma ajuda já que ainda é jovem dentro da elite, isso significa que tem margem de melhora".

“Estou convencido de que vamos conseguir (Slams). Berrettini já jogou semifinal de Grand Slam no US Open, que é o torneio mais competitivo dos quatro. Sinner fez quartas em Roland Garros, colocando Nadal em dificuldades em dois sets. Claro, é vital importância saber gerir todas essas emoções ao longo de quinze dias além de ter sorte nos sorteios e seguir competindo a cada rodada. O bom é que o tempo está ao seu lado, cedo ou tarde os fenômenos sempre aparecem, seja quem estará para aproveitar".

 

 

 

banner
banner