X

Kuznetsova defende australianos: 'Eles estão defendendo sua terra'

Quarta, 20 de janeiro 2021 às 14:04:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A russa Svetlana Kuznestova é mais uma atleta a se pronunciar favorável a realização da quarentena em Melbourne, na Austrália, que inclui um grupo de 72 tenistas que não podem deixar seus quartos para nenhuma atividade, com Kuznetsova inclusa.



Em uma longa publicação em seu Instagram (abaixo), Kuznetsova fez um balanço dos dias de quarentena que incluem "treinar no quarto, comer e dormir". Responsável pela limpeza do próprio quarto, a russa brincou que seria uma boa ideia "comprar um aspirador de pó pela internet". 

Ela ainda contou que mesmo quando "pedem comida fora do hotel", a alimentação é inspecionada na chegada ao hotel e não podem ser "consumida com talheres de plástico, apenas de madeira", destacou ela que disse não entender o porque disso.

Kuznetsova contou que apesar de estar em um dos voos com contaminados por COVID-19, ela não sabem quem são. Isso não foi informado aos atletas.

A russa vê a situação como um momento de aprendizado: "Pessoas em todo o mundo estão lidando com muitas circunstâncias difíceis. E sim, não está sendo fácil para nós também. Mas se você tiver um olhar diferente, então há uma chance de ser melhor. De aprender uma lição", convocou.

Kuznetsova lembrou que assim que a quarentena acabar, a Austrália permitirá que os atletas tenham uma "vida normal", sem precisar das bolhas irrestritas de outros lugares. "Teremos um público nos assistindo. Não temos público desde Março de 2020", comemorou.

A russa ainda defendeu os anfitriões: "Eu entendo os australianos muito bem, eles estão defendendo seu lar, sua terra natal desta forma".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Svetlana Kuznetsova/ Кузнецова (@svetlanak27)

banner
banner