X

Washington tenta receber torneio feminino e aumentar renda de patrocínios

Quarta, 17 de junho 2020 às 13:50:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jornalista da Sports Business Magazine, Bret McCormick, compartilhou no Twitter informações que teve do diretor geral do torneio ATP 500 e WTA de Washington, Mark Ein, que revelou buscar uma alternativa para receber a competição feminina este ano.



O ATP de Washington foi confirmado pela ATP na divulgação de seu calendário oficial, porém não está no calendário WTA, que mantém a semana de 10 de agosto com "torneio a confirmar". Ouvido por McCormick, Ein confirmou a não confirmação da competição feminina: " “Simplesmente não chegou ao ponto de ser definido hoje. Estamos comprometidos em ter o show das mulheres nessa semana e queremos fazer isso através de um torneio, só temos que obter todos os detalhes”.

O diretor do evento ainda pontuou que a princípio a disputa do torneio masculino será realizada a portas fechadas, sem a presença de torcida, mas este dado pode mudar, confirme as mudanças forem ocorrendo até a realização do torneio.

Para suprir a falta de renda obtida da venda de ingressos, o torneio já trabalha com a presença de um maior número de "carros de divulgação" parados em todo o complexo. Além disso, o diretor disse estar tendo "conversas do que o habitual com patrocinadores atuais e potenciais novos sobre possibilidades de TV". Ein espera uma grande audiência televisiva do torneio.

Apesar da possibilidade de ser realizado, o torneio de Washington está cancelado no site oficial da WTA, como destaca a jornalista canadense Stephanie Myles.


banner
banner