X

Quem vai pagar a conta ? Australian Open entra em disputa com governo

Quarta, 20 de janeiro 2021 às 09:00:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Quem irá pagar a conta da quarentena de 14 dias que os tenistas estão fazendo para disputarem o Australian Open ? A polêmica ficou evidente na mídia nesta quarta-feira com declarações que o governo não bancaria a conta.



O valor passaria dos AUS$ 40 milhões e a Tennis Australia, federação local, afirma que absolutamente o governo contribuiria, mas o governo local lançou um comunicado dizendo o contrário: "A Tennis Australia vai pagar o programa de quarentena do Australian Open. O governo de Victoria dá suporte relativo a extensão de realizar o Australian Open em Melbourne e tudo para promover a cidade e o estado e também internacionalmente", diz o comunicado.

"Quer ser clara sobre isso...o hotel da quarentena é pao completamente pela Tennis Australia".

"Nós damos suporte ao Australian Open, mas separado do programa de quarentena do torneio".

O torneio traz cerca de AU$ 370 milhões de retorno para a econômia do estado todos os anos e cria 12.500 postos de trabalho, que será diminuído este ano por conta do COVID.
O público será de 50% divididos em três zonas.


<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/nNgmY9zvCSw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

banner
banner