X

Nishikori confessa ter medo de se lesionar após quarentena

Terça, 19 de janeiro 2021 às 12:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O japonês Kei Nishikori realizou na madrugada desta terça-feira, pelo horário de Brasília, uma live com os fãs e seguidores no seu Instagram e posteriormente em seu aplicativo e falou como está sendo sua quarentena sem poder treinar em Melbourne.



As declarações do tenista foram feitas em japonês e traduzidas por um blogueiro japonês para o inglês. No papo, Kei confessou: "Estou bem, mas terei de jogar (ATP Cup) apenas dois dias após o fim desta quarentena, estou um pouco preocupado se realmente poderei jogar".

"Estou preocupado com o risco de me lesionar e com o meu nível de desempenho. Eu quero jogar, então, darei o meu melhor para isso, tento ser positivo", seguiu o tenista.

"Os jogadores devem estar gratos por termos o evento. Não posso sair agora, mas mesmo no caminho do aeroporto pra cá encontrei muita gente envolvida no evento, agradeço o esforço", disse o vice-campeão do US Open 2014.

Segundo Kei Nishikori, ele tem seguido uma rotina dentro do quarto que inclui acordar às 9h, tomar um café da manhã, treinar por duas horas, almoçar, cochilar e treinar novamente. Os treinos, relata o jogador são de movimentação e com bola de tênis.

"Eu assisto vídeo, leio livros, jogo videogame, faço alongamento, sinto que um dia passa rápido, mas ainda assim, me sinto um pouco entediado. Não consigo sentir ar fresco (as janelas não abrem), nem o sol, isso é mentalmente difícil.

A única coisa boa é que estou bem!", pontuou.

banner
banner