X

Vídeo mostra chegada dos atletas em Melbourne e Adelaide para o Australian Open

Sexta, 15 de janeiro 2021 às 09:39:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A organização do Australian Open publicou um vídeo com um resumo da chegada dos principais tenistas do mundo ao país para o início da quarentena obrigatória antes do início do Australian Open. Os voos chegaram em Adelaide e Melbourne.



O vídeo mostra a chegada dos sérvios Novak Djokovic e Filip Krajinovic em Adelaide, ao lado do espanhol Rafael Nadal e o austríaco Dominic Thiem. Nadal, como noticiado ontem, chegou acompanhado de cinco pessoas. Thiem chegou sem o treinador Nicolas Massú, que está com COVID-19. Já Djokovic chegou com parte de sua equipe, incluindo seu treinador croata Goran Ivanisevic.

Ainda em Adelaide, Simona Halep e Naomi Osaka chegaram, com suas equipes. Bem como Serena Williams, que chegou acompanhada da filha Olympia e sua equipe.

O vídeo ainda mostra o avião da Qatar Airlines, que chegou em Melbourne, com os atletas que partiram de Doha, no Qatar, dentre eles os classificados no qualificatório, tenistas que disputaram torneios inicias no oriente médio. É possível ver o local Alex De Minaur, campeão do ATP de Antália, caminhando pela pista, bem como a alemã Angelique Kerber, campeã na Austrália em 2016.

No mesmo vídeo é possível verificar o protocolo de segurança sanitária adotado no país, que conta com profissionais aeroportuários devidamente protegidos e executando um rigoroso processo de higienização dos atletas e suas bagagens. Todos desembarcaram e foram diretamente encaminhado em ônibus para seguirem para os respectivos hotéis, onde foram realizados os primeiros testes de PCR.

banner
banner