Os torcedores que irão ao Australian Open serão divididos em três zonas restritas pela primeira vez na história do torneio que começará no dia 8 de fevereiro e irá até o dia 21.
Os torcedores não poderão circular livremente pelo Melbourne Park até como faziam anteriorment. Cada ingresso será alocado para uma zona que terá seu local próprio e áreas separada das demais. Os bilhetes podem ser comprados em locais somente para até seis pessoas em grupos com saparação social entre os grupos. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 12h desta quarta, 23h desta terça no Brasil.
Apenas 25% deles vão ser comercializados antecipadamente, ou seja, 203 mil dos 800 mil usuais. A organização espera que ente 50 e 75% da lotação possa ser alcançada diante da pandemia do COVID.
As pessoas da primeira zona estarão disponíveis para a Rod Laver Arena, da zona dois para a Margaret Court, quadras de fora e o Garden Square e um telão. A última zona será para a John Cain Arena, quadras de fundo lado leste da Rod Laver, a vila do local dos treinos e uma parte do Grand Slam Oval.
Os preços serão mantidos em relação a 2020 com a Rod Laver Arena de AU$ 62 e AU$ 65 pela noite, a Margaret Court de AU$ 56 e AU$ 60, a John Cain de AU$ 49 e AU$ 59 no finais de semana.