De acordo com reportagem do jornal MARCA, da Espanha, o Australian Open contratou uma agência de viagens que irá ajudar os tenistas a planejarem suas jornadas para a disputa do torneio que começa dia 8 de fevereiro.
Os atletas precisarão chegar entre os dias 15 e 16 de janeiro e poderão treinar por 14 dias enquanto realizam a quarentena. A agência vai auxiliar na marcação dos voos em qual classe vão querer, qual tipo de quarto no hotel. A federação australiana, que cuida do torneio, vai oferecer até auxílio no tipo de dieta que o atleta quer. Os tenistas poderão comer no Melbourne Park ou no hotel onde ficarão hospedados.
Os torneios na Austrália começam no dia 31 com a ATP Cup e dois ATPs 250, os três em Melbourne. Os jogadores precisarão descrever quais membros da equipe vão levar e caso viajem sozinhos, serão contemplados com bônus de 7 mil dólares australianos, cerca de R$ 30 mil.
A Federação vai fretar voos desde Los Angeles, Dubai, ou Cingapura. O atleta que optar por voo por sua conta terá um bônus de 1,5 mil euros, cerca de R$ 9 mil.