X

Tradicional torneio exibição de fim de ano em Abu Dhabi é cancelado

Quarta, 16 de dezembro 2020 às 12:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os organizadores do já tradicional torneio exibição de Abu Dhabi, o Mubalada Tennis Championship, anunciaram o cancelamento da edição 2020. Na prática, os organizadores optaram por não realizar o evento, que tem Rafael Nadal como atual campeão.



Os organizadores, que não tinham divulgado nenhum informação desta edição, compartilharam nas redes sociais do torneio a decisão de não realizá-lo. Habitual da última semana do ano, o Mubadala World Tennis Championship sempre se orgulhou de "abrir" o calendário da temporada dos melhores do mundo.

"Os donos do torneio, a Flash Entertainment, tomaram a difícil decisão de não sediar a edição 2020 do Mubadala World Tennis Championship, após consulta com partes interessadas e órgãos de controle do tênis. A decisão é resultado de desafios de programação do calendário de torneios devido à resposta internacional ao COVID-19. A segurança e o bem-estar de nossos convidados, jogadores, funcionários e espectadores sempre vem em primeiro lugar e estamos ansiosos para receber o torneio em 2021", relatam.

 

banner
banner