X

Turquia receberá 10 torneios nos primeiros meses de 2021

Terça, 15 de dezembro 2020 às 13:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Megasaray Tennis Academy de Antalya, na Turquia, já oficializou em seu site a realização de 10 torneios profissionais entre janeiro e fevereiro de 2020. São dois challengers e oito torneios nível ITF com chaves feminina e masculina.



Segundo a programação da academia, a partir de 4 de janeiro serão realizados uma sequência de oito torneios nível ITF com chave masculina e feminina, além de duplas. A última semana de torneio será entre 22 e 28 de fevereiro. Em paralelo, outros torneios serão realizados.

Entre 25 e 31 de janeiro será realizado o primeiro torneio Challenger 80 da bolha turca. Na semana seguinte, entre 1 e 7 de fevereiro será realizado o segundo Challenger 80 de Antalya. Estes torneios devem receber os atletas que não furarem o qualificatório do Australian Open, programado para o meio do mês de janeiro nos Emirados Árabes.

Já na semana de 18 de janeiro, e nade 8 de fevereiro serão realizados dois torneios ITF juvenis. Outro torneio juvenil está programado para acontecer em Antalya em 22 de março.

Todos os torneios serão realizados no saibro. Não há oficialização do calendário por parte nem da Associação dos Tenistas Profissionais, ATP, que administra o circuito Challenger e nem da Federação Internacional de Tênis (ITF), que administra os ITFs e juvenis.

banner
banner