X

Número 1 do Brasil, Gabriela Cé disputa torneio em Santa Cruz (RS)

Sábado, 12 de dezembro 2020 às 07:40:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Aberto de Santa Cruz, última etapa do Super Tênis RS 2020, promete ser um dos principais torneios do ano no Rio Grande do Sul.



Além de contar com a presença do ex-tenista Fernando Meligeni, e chamar a atenção por conta dos R$ 25.000,00 de premiação, divididos igualmente entre os dois gêneros, a competição contará com a presença de grandes nomes do esporte brasileiro. Quem já garantiu participação, é a número 1 do País, a gaúcha Gabriela Cé. Sem jogar no seu Estado de origem há pelo menos oito anos, ela projeta uma experiência importante e comemora a valorização da categoria feminina no evento.

"Achei muito legal a iniciativa de ter um torneio para poder participar no meu Estado, pois faz muito tempo que eu não jogo no Rio Grande do Sul. Fiquei feliz por esta oportunidade, em estar perto de casa, das raízes... E com certeza ter uma premiação equivalente nas duas categorias é uma iniciativa muito legal da organização. Com certeza precisamos de mais promotores de eventos com essa cabeça de pensar na igualdade de gêneros. Tenho certeza que isso paro o futuro irá gerar mais interesse de mulheres no tênis, e mais oportunidades de termos uma base maior ainda de tenistas. São iniciativas importantes como essa que fazem a diferença para o desenvolvimento do esporte", disse Gabriela Cé.

As inscrições para o Aberto de Santa Cruz seguem abertas até o dia 15 de Dezembro, através do site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br).O pagamento do boleto é obrigatório, devido aos protocolos de segurança do Covid-19. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp da FGT (51) 99174-2063.

banner
banner
banner