X

Nadal afirma que lockdown não beneficiou ninguém no circuito

Sexta, 11 de dezembro 2020 às 14:05:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número dois do mundo, Rafael Nadal deu entrevista ao Celebrity Magazine e afirmou que a paralisação de março até agosto no circuito não beneficiou ninguém e para ele foi ainda pior por conta do tempo inativo.



Leia Mais:

Nadal inicia pré-temporada  

A paralisação foi a mais longa desde o início do circuito profissional em 1969: "O lockdown não beneficiou ninguém no mundo do tênis e foi difícil assim como se preparar para o qu não se conhecia", disse o espanhol que venceu Roland Garros, mas ficou de fora do US Open.

"Mas no fim das contas, com o objetivo claro, conseguimos trabalhar propriamente, evitando lesões e adaptando às neecessidades. Para mim, quando o corpo para por um longo tempo não ajuda e tive que fazer uma grande pré-temporada para readquirir condição física, mas também meu tênis".

"Se você perguntar aos jogadores eles vão dar opiniões diferentes, especialmente baseados na idade", seguiu o jogador que venceu 14 dos 18 jogos após o retorno. 

 

"Foi difícil para mim uma vez que sou uma pessoa bem ativa e ter que ficar no apartamento sem poder se exercitar muito e fazer as coisas que estou acostumado, não foi fácil", disse.

banner
banner