X

Carol Meligeni fica com o vice no segundo torneio em Cairo, no Egito

Domingo, 06 de dezembro 2020 às 09:21:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Não deu para Carol Meligeni neste domingo. A atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), ficou com o vice-campeonato no torneio de Cairo, no Egito, evento sobre o saibro com premiação de US$ 15 mil.



A atleta da equipe catarinense caiu diante da russa Erika Andreeva por 6/1 6/3 e perdeu a sequência de nove vitórias consecutivas: "Foi uma semana positiva, consegui jogar mais jogos, somar mais pontos no ranking, passei por algumas adversidades. Saldo é positivo. Na final hoje minha adversária jogou bem inteligente, não consegui ser competitiva. Talvez não tenha tido tempo suficiente para me recuperar, mas o mérito foi dela que soube jogar com isso. Agora é descansar e dar o melhor possível na última semana do ano", disse Carol que deve estrear apenas na quarta-feira em sua última competição no Egito. Ela conhece sua rival nesta segunda ou terça-feira.

A tenista deve subir ao 390º do ranking nesta segunda-feira somando o título da semana anterior e ganhará mais seis pontos na tabela do dia 14 de dezembro pela final desta semana.

banner
banner