X

Sinner domina Herbert e encara Simon por vaga na semi na Alemanha

Quinta, 22 de outubro 2020 às 09:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jovem italiano Jannik Sinner, 46º, segue firme na disputa do ATP de Colônia, na Alemanha, e superou o francês Pierre Hugues Herbert e encara outro francês, o experiente Gilles Simon, que surpreendeu o canadense Denis Shapovalov.



Sinner precisou de 1h18 para fechar a partida em 6/3 6/1 tendo disparado os dois aces da partida e vencido 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 59% de aproveitamento do francês.

O jogo teve um início nervoso com os tenistas trocando quebras nos três primeiros games e novamente entre o sexto e sétimo games. Com 5/3 no placar e uma quebra de vantagem, o italiano arriscou e em erros do rival fechou a primeira parcial com quebra. 

Na etapa seguinte, Sinner foi dominante, abriu 5/0 com quebras no segundo e quarto games e administrou para registrar, até o momento, apenas 7 games perdidos em dois jogos na semana.

Na luta por vaga na semifinal, Sinner encara Gilles Simon, 58º, que surpreendeu o 12º da ATP e terceiro favorito do torneio, o canadense Denis Shapovalov pelo placar de 6/1 4/6 6/2 tendo convertido dois aces contra quatro de Shapovalov, que disparou 13 duplas-faltas contra três do francês, que venceu 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 60% de aproveitamento do canadense.

banner
banner