X

Murray encara sérvio em 2º torneio na Alemanha. Zverev pode ter Verdasco

Sábado, 17 de outubro 2020 às 09:11:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 115º colocado, enfrentará o sérvio Danilo Petrovic, 166º, na estreia do segundo torneio em Colônia, na Alemanha, evento sobre o piso rápido e coberto com premiação de 325 mil euros.



Veja a chave do torneio!

 

Murray, que foi eliminado pelo espanhol Fernando Verdasco no primeiro evento esta semana, se vencer vai encarar o cabeça de chave 2 e oitavo do mundo, o argentino Diego Schwartzman, semifinalista de Roland Garros e que briga pelas vagas restantes no ATP World Finals, em Londres, em novembro. O sul-americano saiu de bye na primeira fase.

Alexander Zverev, sétimo colocado, é o cabeça de chave 1 e aguarda por Fernando Verdasco, 62º e ex-top 10, ou o australiano John Millman, 44º. Esta semana, Zverev estreou batendo Verdasco no primeiro torneio no local.

Zverev pode ter na semi o canadense Denis Shapovalov, terceiro favorito, que espera pelo australiano Jordan Thompson ou o francês Gilles Simon na estreia. No outro lado da chave o cabeça 4 é o espanhol Roberto Bautista Agut que espera por um qualifier ou o alemão Daniel Altmaier.

banner
banner