X

Sinner: 'Agora é abaixar a cabeça e tratar de melhorar'

Terça, 06 de outubro 2020 às 22:03:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jovem de 19 anos, Jannik Sinner, 75 do mundo, ressaltou a qualidade de Rafael Nadal na derrota nas quartas de Roland Garros. Ele minimizou as expectativas em cima dele colocadas pela imprensa italiana. Ele disse que ainda não ganhou nada e quer seguir trabalhhando.



"Não olho para meu futuro nem o passado, vivo o presente. É bom escutar (elogios), mas loggo é preciso demonstrar tudo isso em quadra. Ainda não ganhei nada. Só o Next Gen Finals, mas não ganhei nada a mais. Agora preciso abaixar a cabeça e tratar de melhorar, jogar mais horas em quadra. Tenho uma ggrande equipe comigo. Em um ano veremos onde estarei", disso o italiano que foi o mais jovem nas quartas em Paris desde Novak Djokovic em 2006.

Sobre a derrota por 7/6 (7/3) 6/4 6/1 para o 12 vezes campeão do torneio, ele lamentou as oportunidades perdidas. Sacou em 6/5 no primeiro set e 3/2 no segundo.

“Tive minhas oportunidades no primeiro e segundo sets, mas não aproveitei. É difícil jogar contra ele. Não erra nada e sua bola tem muito peso. ecessita estar no local certo, nem muito a frente, nem muito atrás. Se não bate forte, ele vai te dar um winner. Tentei entrar em quadra e jogar rápido, tirando o tempo para bater. Funcionou bem, mas não pude aproveitar. Daí me vi 2 sets a 0 abaixo e no terceiro set tudo funcionou para ele. Merece estar na semifinal".

"Fui com a mentalidade adequada. Tinha um plano contra ele, durante os dois primeiros sets funcionou muito bem. Tenho muito respeito. Ele é um grande exemplo para todos. muito boa pessoa. Treinei várias vezes com ele".

 

teninews.com.br
br.jooble.org