X

Tsitsipas destaca confiança: 'Sinto que posso jogar à altura das expectativas'

Sábado, 03 de outubro 2020 às 16:03:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista grego Stefanos Tsitsipas, sexto do mundo, destacou confiança após mais uma vitória com facilidade em Roland Garros por 6/1 6/2 3/1 e retirada do esloveno Aljaz Bedene por conta de lesão. Ele está nas oitavas de final.



"É algo que aprecio. Poder competir na segunda semana me dá muita confiança. Me sinto genial. Sente que é parte desse prestígio. Trabalhei muito em cada jogo tratando de subir meu nível, jogar à altura das expectativas. Estou muito contente pelo dia de hoje. É um momento que posso refletir passar para a segunda semana com a experiência da primeira",disse o grego que enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov nas oitavas de final.

O grego deu uma resposta peculiar e disse que era jornalista quando tinha 11 e 12 anos e que atualizava sua página do Facebook com notícias dos Big 3: "Atualizada regularmente com notícias de Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal. O nome era Tenniscore ITN. Estaba realmente metido nisso. Todos os dias, depois da escola, verificava os resultados, atualizava. Foi muito divertido. Realmente entendo o jornalismo e esse mundo. Não vou mentir, às vezes é difícil receber as mesmas perguntas e me encontro repetindo as mesmas respostas. Aprecio os jornalistas que mudam um pouco, que são inesperados, que me perguntam outras coisas que não se relacionam com minha partida, ou talvez tenha a ver com o jogo mas num sentido mais profundo, no qual eu possa me expressar mais abertamente. Dar mais informação. Trata se tirar o melhor do jogador. Entendo como funciona. Para mim às vezes não há muito o que possa dizer em termos táticas porque estou tentando manter as coisas funcionando para mim".

 

 

banner
banner