X

Monteiro 0x3 Fucsovics na 3ª rodada em Roland Garros

Sexta, 02 de outubro 2020 às 16:36:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Monteiro perdeu o segundo set por 6/1 e está abaixo com 2 sets a 0 nas partida de terceira rodada de roland Garros contra o húngaro Marton Fucsovics, 63º do mundo. O rival lidera por 7/5 6/1.



Clique Aqui e ACOMPANHE AO VIVO! - Confira a programação deste sábado!

 

O brasileiro foi quebrado justo quando sacava para levar ao tie-break, com erro não-forçado no forehand cruzado. Ele teve um 40 a 0 no 2/1 para abrir vantagem no primeiro set e permitiu a virada e ainda outros games com 0/30 e 15/30. Fucsovics marcou 7/5 em uma hora.

No segundo set o brasileiro não conseguiu quebrar no terceiro game após game de oito minutos e depois caiu seu nível. Cometeu erro de voleio e foi quebrado. Fucsovics abriu 4/1 e o brasileiro perdeu intensidade e o set por 6/1.

Brasileiro terá que remar contra a maré para virar o jogo. Ele faz sua melhor campanha no torneio.

 

Monteiro encara o húngaro Marton Fucsovics, 63º colocado, no segundo jogo da quadra . Ele perdeu em três sets jogo contra o rival ano passado no ATP 250 de Munique, na Alemanha. Fucsovics bateu o russo Daniil Medvedev, quinto do mundo, na primeira rodada e Monteiro conseguiu suas duas maiores vitórias em um Slam superando o georgiano Nikoloz Basilashvili, 33º, e Marcos Giron, 96º.

Novak Djokovic é outro destaque fazendo o último jogo do dia na Philippe Chatrier, a principal quadra do torneio, em torno das 11h30 contra o qualifier Daniel Galan que venceu seus primeiros jogos em Grand Slam esta semana.

Bruno Soares e Luisa Stefani só voltam a jogar no domingo pelas oitavas em Paris.

banner
banner