X

Nadal sobre a bolha: 'É triste, mas ao menos podemos fazer o que gostamos'

Quarta, 30 de setembro 2020 às 14:05:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Rafael Nadal conversou com os jornalistas após vencer o norte-americano Mackenzie McDonald e falou sobre o saque por baixo frustrado do adversário. Nadal ainda comentou a vida na bolha sanitária de Roland Garros e garantiu estar confiante para o torneio.



O espanhol foi questionado se acha o "saque por baixo" uma jogada desrespeitosa, já que na partida contra McDonald o viu sacar assim e ainda conquistou ponto de devolução. 

"vejo com bons olhos. Se dá certo, é uma boa tática. Pro Mackenzie hoje não deu certo. Eu não considero desrespeitoso, é uma tática. Se você o faz de forma tática, para melhorar seu jogo, apoio em 100%, mas se fazes para humilhar o oponente, não. Está nas regras, pode  fazê-lo. Dentro da minha ética não é algo que eu faça. se não fiz isso em 20 anos, é porque é algo que eu considero que está dentro da liberdade de cada um fazê-lo", declarou.

Perguntado sobre como está sendo para ele viver na bolha sanitária do torneio, onde só tem contato com seu preparador físico e seu treinador, Rafa declarou: "É uma sensação um pouco triste. Vi meus pais e minha irmã, mas não pude ter contato com eles. São semanas de esforço por parte de todos nós e era só o que faltava ficarmos reclamando disso, já que ao menos podemos fazer o que gostamos que é jogar tênis. Apenas devemos agradecer", concluiu.

teninews.com.br
br.jooble.org