X

Muguruza não se importa de estar em um Roland Garros mais chuvoso

Sexta, 25 de setembro 2020 às 13:14:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Já em Paris se preparando para a disputa de Roland Garros, a espanhol Garbiñe Muguruza, campeã do torneio em 2016, conversou com o jornal Marca sobre como está se preparando e o que espera do último Grand Slam da temporada 2020.



A tenista, que vem de semifinal no WTA de Roma, na Itália, na semana passada, chegou na Cidade Luz acompanhada de sua treinadora, a ex-top 2 Conchita Martinez, seu preparador físico Santiago De Martino e sua fisioterapeuta, Cathrin Junker.

Questionada sobre como está seu físico, a tenista revelou que está se recuperando, passou uns dias em casa antes de ir para a França e garantiu estar bem e "feliz com a campanha em Roma".

O mês de setembro é o início do outono na França (e em todo hemisfério norte) e na capital torna-se um clima ainda mais chuvoso, perguntada sobre o iminente risco de chuva, Muguruza declarou: "A chuva não me surpreende porque em maio, período habitual do torneio, também pode ter chuva. Já joguei em torneio chuvoso e nublado, e fui bem. Não estou preocupada demais com o clima. Será complicado, sei que vai, mas estou feliz de estar aqui. Tenho um olhar positivo, o fato de podermos jogar outro 'Grand Slam'. Realmente não ligo pro mês ou clima. Estou feliz de estar competindo".

banner
banner