X

Tsitsipas bate Lajovic e está na semifinal em Hamburgo

Sexta, 25 de setembro 2020 às 11:08:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo favorito na chave do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, o grego Stefanos Tsitsipas, sexta da ATP, superou com tranquilidade o sérvio Dusan Lajovic, 24º, e está na semifinal pela primeira vez na carreira e aguarda definição de adversário.



Disputando o torneio alemão pela primeira vez na carreira, Tsitsipas precisou de 1h37 para fechar o placar em 7/6 (5) 6/2 tendo disparado os três aces da partida e vencido 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 57% de aproveitamento do sérvio.

A partida teve um primeiro set relativamente equilibrado, com o sérvio trabalhando mais com segundo serviço, mas o grego se complicando mais por arriscar. assim, Tsitsipas salvou breakpoints no quinto e sétimo game e a parcial foi para o tiebreak. Ali, melhor no saque, o grego conseguiu virar uma desvantagem em mini-quebra e 5/3 no placar para levar a parcial.

No set seguinte, o jogo foi marcado por trocas de quebras do primeiro ao terceiro game. Trabalhando melhor com saque, Tsitsipas abriu 5/1 com quebra no quinto game e administrou.

Na semifinal da disputa Tsitsipas aguarda pelo vencedor da partida entre o cazaque Alexander Bublik e o chileno Cristian Garin.

banner
banner