X

Federer canta clássico dos Beatles em novo comercial. ASSISTA!

Quinta, 17 de setembro 2020 às 16:54:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Roger Federer surpreendeu em nova ação de um patrocinador, ao surgir cantando o clássico dos The Beatles "With A Little Help From My Friends" e receber a "ajuda de amigos", que são diferentes cantores e atores-cantores da Suíça.



A ação publicitária é para promover a Sunrise, uma das principais empresas de telefonia e internet doméstica e serviços de TV à cabo da Suíça. O mote da campanha é o máximo compartilhamento do serviço, que inclui amigos em casa.

"With A Little Help From My Friends" é uma canção com letra e melodia da dupla Paul McCartney e John Lennon, cantada pelo baterista dos Beatles Ringo Star, que foi gravada para ser uma das faixas do oitavo disco da história da banda "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", de 1967. Dois anos mais tarde, a canção ganhou novo arranjo em sua versão mais famosa, uma cover do cantor britânico Joe Cocker com guitarras gravadas por Jimmy Page, da banda britânica Led Zeppelin. A versão ficou consagrada após apresentação do cantor no lendário festival de música Woodstock.

Confira a versão de Roger Federer:

 


banner
banner