X

Zverev bate Mannarino após polêmica de atraso no US Open

Sexta, 04 de setembro 2020 às 21:27:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Zverev, sétimo do mundo, virou, na noite desta sexta-feira, duelo contra francês Adrian Mannarino, cabeça de chave 32, após polêmico atraso que teria tido intervenção política do governo de Nova York.



Leia Mais:

Por questões políticas, jogo de Zverev atrasa em Nova York

Tenistas com contato com Paire ficarão presos até o dia 11 

Fokina vai às oitavas após preparação com Djokovic

 

Zverev marcou 3 sets a 1 com parciais de 6/7 (7/4) 6/4 6/2 6/2 após 2h52min na quadra Louis Armstrong, a segunda princopal de Flushing Meadows.

O jogo estava marcado para depois da partida de Angelique Kerber, que acabou em torno das 14h30, 15h locais, mais ninguém entrou em quadra, nenhum WO foi dado e o que se viu foi Zverev sentado em seu camarote na quadra central em uma espreguiçadeira vendo o celular. As informações foram chegando pela ESPN e Eurosport que questões políticas e o governo local teria intervido para impedir que Mannarino jogasse pela proximidade que teve com Benoit Paire que foi infectado pela COVID-19 no domingo passado. 

Depois de cerca de duas horas de atraso e comunicação sem detalhes do torneio, os dois entraram e após uma derrota suada no primeiro set, o alemão passou a desenvolver seu melhor jogo para vencer os três sets seguintes.

Ele repete seu melhor resultado e busca inédita vaga nas quartas de final contra o espanhol Alejandro Fokina, 99º colocado, que passou em quatro sets pelo britânico Cameron Norrie. 

 

teninews.com.br
br.jooble.org