A partida de terceira rodada da chave masculina do US Open entre o alemão Alexander Zverev e o francês Adrian Mannarino, que estava programada para acontecer neste momento na Louis Armstrong, está suspensa por uma briga política envolvendo o francês.
Leia mais
Tenistas que tiveram contato com Paire ficarão presos no hotel até dia 11
De acordo com informações do narrador da ESPN norte-americana, Chris Fowler: "Há uma situação acontecendo nos bastidores. É político e Mannarino não está feliz com os organizadores (...) A partida acontecerá desde que cheguem a um acordo", comentou com sua audiência.
Os rumores sobre um possível problema envolvendo Mannarino e a determinação da manhã desta sexta-feira que determina que todos os atletas que tiveram contato com Benoit Paire fiquem em seus quartos sem autorização para sair até 11 de setembro começou a correr na redes sociais, assim que a TV começou a mostrar Zverev descansando para sua partida acompanhando o contro entre o canadense Denis Shapovalov e o local Taylor Fritz.
Mais cedo, a belga Kirsten Flipken, que é uma das pessoas que teve contato pessoal com Paire, reclamou da obrigação de permanecer em seu quarto, mesmo estando eliminada do torneio nas duas chaves que disputou (saiba mais).
#USOpen (🎥@Eurosport_RU ) pic.twitter.com/SQPMgc3yfS
— doublefault28 (@doublefault28) September 4, 2020
Atualização: A partida foi iniciada ha pouco e a federação norte-americana (USTA) emitiu um comunicado à imprensa, na qual não esclarece a razão do atraso de quase 2h30 na partida por se tratar de um "tema de saúde".
USTA statement on Zverev-Mannarino:
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) September 4, 2020
Doesn’t say much. #USOpen pic.twitter.com/VZkr5wt9l6