X

Jogador que acertar alvo de patrocinador no US Open doará US$ 1 mil

Quinta, 03 de setembro 2020 às 16:49:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Emirates está de volta ao US Open de tênis #BackIntheGame. Como companhia aérea oficial do US Open de tênis de 2020, a Emirates retorna aos torneios de tênis Grand Slam® (os principais do mundo) pelo nono ano consecutivo, oferecendo experiências online para conectar os fãs aos jogos.



Enquanto a Emirates retoma os voos para seis aeroportos dos Estados Unidos, mantendo a saúde e segurança dos viajantes como prioridade de suas operações, o US Open representa uma virada positiva, com energia renovada para a promessa #FlyBetter da companhia aérea.

"O US Open é um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, estamos felizes com a volta", disse Andrew Bunn, vice-presidente de vendas na América do Norte. "Estamos de volta ao jogo #BackInTheGame e dedicados a oferecer aos nossos clientes dos Estados Unidos a melhor experiência durante o voo ou onde eles estiverem assistindo ao torneio."

A Emirates terá destaque no US Open em uma variedade de ações, incluindo:

• 'Emirates Serves for Good': após cada partida no Arthur Ashe Stadium, o jogador vencedor jogará três bolas nos alvos com a marca Emirates localizados nas arquibancadas superiores. Cada vez que o jogador atingir o alvo, serão doados mil dólares à USTA Foundation, instituição de caridade da USTA, para o programa "Rally to Rebuild". Esse programa foi criado pela USTA Foundation para ajudar projetos dedicados a jovens carentes nos Estados Unidos, promovendo a missão da Fundação de unir o tênis e a educação para mudar vidas.

• A doação será feita para a rede National Junior Tennis & Learning (NJTL), que apresenta mais de 250 divisões e ajuda mais de 160 mil jovens a cada ano, fornecendo aulas de tênis gratuitamente ou de baixo custo e programação educacional para os 50 maiores mercados dos Estados Unidos, preparando futuros líderes e permitindo que crianças carentes tenham sucesso nas quadras, na sala de aula e na vida.

• 'US Open Winner's Walk' apresentado pela Emirates: a Emirates fornecerá ao público uma oportunidade exclusiva de assistir aos vencedores das partidas falando sobre a competição logo após a partida, que será compartilhada no canal do US Open no Twitter, incluindo as hashtags #EmiratesFlyBetter e #BackIntheGame.

• 'US Open Play of the Day' apresentado pela Emirates: conteúdo de vídeo exclusivo apresentando o jogo do dia será compartilhado na página do Facebook do US Open, incluindo as hashtags #EmiratesFlyBetter e #BackIntheGame.

• Comercial exibido no canal ESPN: o novo comercial da Emirates, Emirates Crew Reassurance, será exibido nas plataformas digitais e no canal ESPN.

Atendendo a mais de 50% dos destinos pré-pandemia, a Emirates espera voltar ao jogo e aos céus. Enquanto as fronteiras continuam reabrindo, a companhia aérea está empenhada em manter os passageiros seguros e protegidos em cada etapa da viagem. Até o momento, a Emirates retomou o voo do aeroporto internacional de Los Angeles (LAX), aeroporto internacional Logan de Boston (BOS), aeroporto internacional John F. Kennedy de Nova York (JFK), aeroporto internacional O’Hare (ORD), aeroporto intercontinental George Bush de Houston (IAH) e aeroporto internacional Dulles de Washington DC (IAD).

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em www.emirates.com/COVID19assistance.

Dubai aberta: Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo em 7 de julho, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que facilitam a viagem para os cidadãos, residentes e turistas nos Emirados Árabes Unidos e protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários. Todos os passageiros e recebem kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: A Emirates reforça aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e que os viajantes só serão aceitos nos voos se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos países de destino. Veja mais informações em www.emirates.com/wherewefly.

teninews.com.br
br.jooble.org