O argentino Guido Pella, 35º do ranking da ATP, e o boliviano Hugo Dellien, 94º, publicaram na sessão stories de seus respectivos perfis no Instagram o resultado para o terceiro teste de PCR para verificar se estão com COVID-19, nesta semana.
Leia mais:
Pella e Dellien estão isolados e esperançosos em jogar o US Open
Preparador físico testa positivo e Pella e Dellien estão fora de Cincinnati
O resultado, mais uma vez, deu negativo para os atletas que estão cumprindo quarentena de 14 dias isolados cada um em um quarto de hotel em Nova York, após o preparador físico de ambos, Juan Manuel Galván, testar positivo para COVID-19 já dentro da "bolha sanitária" organizada para a disputa do Masters de Cincinnati e do US Open.
Os atletas foram retirados da disputa do torneio em nível Masters. Porém, como os dois tenistas explicaram, caso sigam testando negativo, poderão estar aptos a competir no US Open.
Tanto @guido_pella como @hugo_dellien dieron negativo el test de #Covid19 que les hicieron ayer. De todos modos, siguen a la espera dentro de sus habitaciones en la “burbuja” armada en el hotel de #LongIsland #NuevaYork. pic.twitter.com/GQFTy0kyrx
— Sebastián Torok (@sebatorok) August 20, 2020