X

Clezar confirma favoritismo e vai às quartas na Tennis Route

Quinta, 20 de agosto 2020 às 10:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito no torneio exibição da Tennis Route, Guilherme Clezar, 270º da ATP, segue firme na competição e encara Christian Oliveira, 1069º, nas quartas de final. Sétimo juvenil, Natan Rodrigues é destaque da programação.



O torneio, realizado na academia carioca, terá a disputa de quartas de final nesta quinta-feira. O dia terá inicio com a partida entre Clezar e Oliveira. O gaúcho vem de vitória em 6/0 6/2 sobre Manoel Alencar. Já Oliveira, vem de vitória apertada num duplo 6/4 sobre Pedro Rodrigues.

Na sequência da programação a disputa será entre o sueco-brasileiro Christian Lindell, que bateu Daniel Szczupak em 6/3 6/4, e Laelson Rodrigues, que vem de vitória sob Lorenzo Esquici em 3/6 3/0 e desistência do rival.

A terceira partida de quartas de final será entre Wilson Leite e Matheus Alves. Leite aplicou um bicicleta (6/0 6/0) em Rodrigo Rattes, enquanto Alves também aplicou uma bicicleta em Bernardo Peralta.

A programação do dia fecha com o duelo entre o guarulhense Pedro Sakamoto, 297º do mundo e cabeça dois do torneio, e o jovem Natan Rodrigues, sétimo do mundo no juvenil. Sakamoto vem ce um duplo 6/3 em Joaquim Almeida, enquanto Rodrigues fez 6/4 6/2 em Lucas Costa.

banner
banner