X

'Teremos um novo campeão de Slam', aposta Bublik

Domingo, 16 de agosto 2020 às 09:30:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Bublik,tenista do Cazaquistão, destacou, em entrevista ao site da ATP, tudo o que trabalhou no período da quarentena para evoluir como jogador e destacou que com as ausências um novo campeão de Grand Slam será contemplado.



"Estive aperfeiçoando meu segundo serviço ultimamente. Para me converter um jogador de elite (estar no top 20 e quem sabe no top 10) não se pode arriscar o segundo saque sempre. Essa é uma das principais melhoras desde o cancelamento de Indian Wells. Sempre deixei de jogar no segundo serviço, ainda posso fazer isso e surpreender o adversário, mas não farei sempre como fiz no último ano e meio. Para ser o jogador que quero ser necessito ser consistente".

"A quarentena me veio bem. Tive tempo para pensar, repassar algumas coisas. Para chegar acima tem que fazer algo mais do que se divertir e simplesmente trabalhar. Tem que estar disciplinado em quadra, consistente para render nas grandes partidas e vencer os top 10. Ainda não estou no 100% em algumas partes do meu jogo, mas tenho tempo para trabalhar".

Sobre o panorama do circuito, ele aposta: "Vamos ter um novo campeão de Grand Slam, com 100%. É mais provável que ocorra no US Open já que Nadal está em Roland Garros. Não ficarei nervoso, mas sei que muitos outros vão ficar muito tensos. O mais importante agora mesmo é encontrar um equilíbrio ideal e estar muito relaxado e estar muito tenso".

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org