X

Soares e Melo apontam duplas favoritas ao ouro Olímpico

Sexta, 31 de julho 2020 às 17:53:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os duplistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares concederam uma entrevista ao quadro "Chamada Olímpica" da TV Globo e comentaram sobre as expectativas de medalha para os Jogos de Tóquio 2021. Soares falou dos grande rivais por medalha e destacou os atuais medalhistas de ouro.



Na conversa, Bruno comentou quais sãos os grandes adversários na briga pela medalha: "A gente sempre tem uma preocupação maior com os duplistas, como os colombianos (Juan Cabal e Robert Farah), franceses (Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut), britânicos (Jamie Murray e Neal Skupski), eles vão ser os favoritos, junto comigo e Marcelo. Mas tem outras duplas. Pega exemplo do Nadal e Marc Lopez, eles são das antigas, são dez anos jogando juntos, apesar do Nadal não jogar dupla no circuito, a gente sabia do perigo dessa dupla", pontuou o mineiro.

"O mais legal das Olimpíadas é essa incerteza, como algumas duplas de encaixe são formadas, que não jogam o circuito, sempre tem a falta de informação e ao mesmo tempo aquela surpresa de como a dupla vai performar, isso é uma das coisas bacanas da dinâmica das Olimpíadas", comentou mais adiante.

Melo recordou o quão perto a dupla ficou de conquistar medalha no Rio de Janeiro em 2016, após cair das quartas de final.

Para conferir a conversa dos mineiros com o apresentador Felipe Andreoli acesse o Globo Esporte.com.

banner
banner