A belga ex-número 1 e dona de quatro título de Grand Slam, Kim Clijsters, segue colecionando vitórias sobre tenistas do top 50 da WTA defendendo as cores do time de Nova York Empire, pelo torneio exibição World Team Tennis, e bateu Sloane Stephens.
Aos 37 anos, a belga entrou em quadra contra a norte-americana Sloane Stephens, 37ª, jogadora da equipe do Chicago Smash, para fazer um duelo de campeã do US Open, e mesmo sentindo o joelho direito e utilizando gelo no local em todas as paradas, fechou o placar em 5/4 e colocou sua equipe mais à frente dos rivais em 17/15.
Stephens é a quarta tenista superada por Clijsters que superou a campeã do Australian Open, Sofia Kenin, na quarta-feira; Danielle Collins na noite desta quinta-eira, e Bernarda Pera na terça-feira.
#WTT2020: The @ClijstersKim comeback continues as she prevails in this battle of US Open Champions against @SloaneStephens, giving the Empire a 17-15 lead headed into the final set. Watch @NYEmpireTennis battle the @ChicagoSmashWTT LIVE NOW on @ESPN 2! #CHIvsNY #EveryPointCounts pic.twitter.com/hD1qrfT5ai
— World TeamTennis (@WorldTeamTennis) July 17, 2020