Em entrevista ao site Tennis Major, o francês Patrick Mouratouglo, treinador de Serena Williams, confirmou que a pupila tem se preparado para buscar seu 24º título de Grand Slam no US Open. O treinador ainda falou das dificuldades de se disputar o torneio.
"Serena está treinando, é claro.Ela voltou ao tênis para vencer o Grand Slams. Caso contrário, ela estaria em casa com sua família, o que ela também está fazendo, mas faria isso e administraria seus negócios em período integral. Ela voltou (às quadras) apenas para isso. É o seu Grand Slam em casa, então ela quer jogar e se sair bem, por isso está se preparando para isso”, revelou.
O treinador também opinou sobre a realização do US Open, que para ele só deveria acontecer se todos os jogadores puderem ir aos Estados Unidos: "Acho que começa a ser difícil para o US Open se você não pode ter, por exemplo, sul-americanos ou australianos. Europeus, muitos deles talvez decidam não ir porque querem jogar também Madri, Roma e Roland Garros. Se houver alguma quarentena lá dos Estados Unidos para a Europa, eles não poderão vir. Você não quer ver o campeonato americano no US Open. Você quer ver um Grand Slam com todos os países”, opinou.