X

Thiem é campeão de torneio em casa

Sábado, 27 de junho 2020 às 14:49:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Terceiro do mundo, Dominic Thiem faturou o caneco do Austrian Pro Series, evento que seu pai esteve na organização e que partilhou mais de 150 mil euros em prêmios. A conquista foi na noite desta sexta-feira e o torneio contou com os 16 melhores austríacos.



Leia Mais:

Thiem pede desculpas

Coric é baixa de torneio de Thiem 

Monfils desiste por razões pessoais

 

Thiem precisou de apenas 59 minutos para marcar 6/2 6/0 em David Pichler, número 343 do mundo em torneio em Maria Enzersdorf. Tanto a final quanto o torneio foi sem torcedores.

Thiem foi campeão há duas semanas da etapa de Belgrado do Adria Tour, evento polêmico com público, sem distanciamento e com quatro jogadores tendo contraído coronavírus, incluindo o organizador Novak Djokovic. Borna Coric, Viktor Troicki e Grigor Dimitrov foram infectados assim como membros do staff dos atletas e o organizador de Zadar, na Croácia, Goran Ivanisevic, técnico de Nole.

"Jogamos sem público durante semanas, assim estamos mais que contentes com os torcedores nesta competição. Confiamos nas regras contra o coronavírus do governo sérvio, mas fomos muito otimistas. Nosso comportamento foi um erro, atuamos de forma muito eufórica. Sinto muitíssimo. Fiz cinco testes desde então e o resultado foi negativo", disse Thiem.

 

banner
banner