X

Mãe de Djokovic diz que críticos esperavam o pior: 'Ele os incomoda'

Quarta, 24 de junho 2020 às 16:28:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao jornal do Blic, a mãe do número 1, Novak Djokovic, Dijana, falou que parece que parte do mundo esperava pelo pior da realização da Adria Tour porque seu filho "os incomoda". Segundo além, toda a família está saudável.

 



"Todos nos sentimos bem, assim como os dois (Djokovic e a esposa Jelena). Só porque Novak deu positivo, não significa que ele está doente. Ele é um homem jovem e saudável, por isso é mais fácil de suportar. Afinal, acho que esse vírus está chegando ao fim. É por isso que eles se sentem tão bem quanto nós", revelou a mãe do tenista que contou que a família inteira, incluindo os dois filhos de Novak, Tara e Stefan, fizeram o teste para verificar a presença de infecção pela COVID-19, mas apenas o casal testou positivo.

A mãe do jogador ainda falou sobre as críticas que ele tem recebido em todo o mundo, incluindo apelidos como 'Djokovid'. "É terrível e assustador o que eles escrevem, mas estamos acostumados. Era como se mal pudessem esperar. Novak obviamente os incomoda", finalizou.

 

banner
banner