X

Pai de Djokovic acusa Dimitrov de prejudicar sua família, a Sérvia e a Croácia

Quarta, 24 de junho 2020 às 10:12:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista à TV croata RTL reproduzida SportsKe, o pai de Novak Djokovic, Srdjan, responsabilizou o búlgaro Grigor Dimitrov por todos os problemas da Adria Tour e disse que ele, primeiro a acusar positivo para COVID-19, atuou de 'caso pensado'.



"Ninguém está bem, nem ele (Novak), por causa dessa situação. É claro que ele não se sente bem, mas a situação é como é, mas temos que sair mais fortes dela", disse Srdjan Djokovic sobre o filho.

Segundo o pai do tenista, por ter apresentados sintomas durante o torneio e optado por viajar e ser testado em outro lugar (Mônaco), o búlgaro Grigor Dimitrov agiu de 'caso pensado'. "O cara ficou doente e sabe onde e por que isso aconteceu. Na minha opinião - Grigor Dimitrov é responsável por tudo isso. Ele se recusou a fazer o teste em Zadar e ficou doente de algum lugar. Não acho certo que ele não tenha sido testado lá, mas em outro lugar. Ele causou grandes danos a vocês na Croácia, a nós como família e à Sérvia".

Srdjan Djokovic, que trabalhou na organização do torneio do filho, pontuou que pretendem organizar novamente um torneio em Zadar: "Faremos tudo no futuro, quando houver um tempo normal e quando não tivermos tais medos, para repetir tudo isso. Teremos o maior prazer em vir para Zadar", concluiu.

banner
banner