X

Djokovic admite culpa: 'Estávamos errados'

Terça, 23 de junho 2020 às 17:05:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic veio a público nas redes sociais admitir o erro dele e da organização do Adria Tour após a série de casos positivos de coronavírus em sua gira de torneios na Sérvia e na Croácia.



O comunicado foi horas depois de outro lançado pela manhã onde informou sobre o teste positivo para coronavírus dele e de sua esposa: "Lamento profundamente que meu torneio tenha dado prejuízo. Tudo o que eu e nós da organização fizemos no último mês foi com o puro coração e intenções sinceras. Acreditávamos que o torneio seguia todos os protocolos de saúde de nossa região e em boas condições para finalmente reunir as pessoas por razões filantrópicas. Nós estávamos errados e era muito cedo. Não consigo expressar o quanto lamento por essa e todos os casos de infecção", disse o dono de 17 Grand Slams que ainda fez um pedido ao público que compareceu aos dois eventos em Belgrado e Zadar.

"Se você foi ao Adria Tour ou estar em volta por favor faça o teste e faça isolamento . Para os que estavam em Zadar e Belgrado vamos dividir recursos de saúde em um futuro imediato. O resto do torneio foi cancelado e vamos focar em quem foi infectado. Rezo para a recuperação de todos", finalizou. 

banner
banner