X

Argentino revela reunião para discutir realização do US Open cadeirantes

Sexta, 19 de junho 2020 às 13:54:48 AMT

Link Curto:

Tênis Cadeirantes

A revolta causada nas redes sociais por parte dos tenistas em cadeira de rodada a respeito da não realização do US Open na categoria surtiu efeito. O argentino Gustavo Fernandez revelou a realização de uma reunião a cerca do tema.



O argentino, dono de cinco títulos do Grand Slam na categoria (Australian Open 2017 e 2019, Roland Garros 2016 e 2019, e Wimbledon 2019), revelou em sua conta no Twitter que uma reunião online foi feita entre os atletas da categoria, a federação internacional de tênis (ITF) e a organização do US Open.

"Tivemos uma reunião com o grupo de jogadores com o US Open e da Federação Internacional de Tênis em cadeira de Rodas (ITFWheelchair) com respeito ao que aconteceu onte. A reunião (foi) muito positiva e acredito que em definitivo é um alcance muito grande para o nosso esporte. Nos dois apresentado um mapa e nos deram oportundiade para falar o que estamos buscando", revelou o tenista.

"Entramos em acordo de que a participação do circuito em cadeira de rodas no US Open será submetida a votação dos jogadores que será realizada na próxima segunda-feira, e a partir daí trabalhar no que for decidido. Obrigado a todos pelo apoio e ajudar para sermos ouvidos Hoje foi dado um passo à frente", concluiu.


banner
banner