X

Serena constrói quadra com piso do US Open em sua casa

Quarta, 17 de junho 2020 às 12:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Durante a entrevista coletiva de imprensa que apresentou as condições de realização do US Open 2020 e torneio misto de Cincinnati, a diretora executiva da federação norte-americana (USTA), Stacey Allaster, fez uma revelação.



Ao ser questionada sobre a participação da hexacampeã do torneio e dona dos últimos dois vice-campeonatos, Serena Williams, Allaster revelou que participou de uma "reunião online via Zoom (aplicativo de vídeo-conferências)", na qual a situação de realização do US Open foi um dos temas tratados com a multicampeã.

Allaster disse: "Serena está muito animada em poder disputar este US Open e tem se preparado muito" e pontuou: "Em busca de melhoria e se preparar mesmo neste duro período de pandemia, ela tem treinado na quadra de tênis de sua casa".

Instantes depois, a diretora surpreendeu: "O piso usado em Cincinnati e no US Open foi enviado para a casa de Serena".

Vale ressaltar que Serena é a única estrela do tênis feminino confirmada na disputa do US Open (saiba mais) e que persegue seu 24º títulos do Grand Slam para se igualar à australiana Margaret Court como a maior vencedora de títulos de Slam das eras amadora e aberta.

banner
banner