X

Governador de Nova York confirma o US Open para 31 de agosto

Terça, 16 de junho 2020 às 13:04:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Governador de Nova York, Andrew Cuomo, confirmou, nesta terça-feira, via redes sociais, a autorização para o US Open ser realizado de 31 de agosto até 13 de setembro. O torneio terá medidas restritivas para evitar o COVID-19.



Leia Mais:

Volta do circuito será em Washington em 10 de agosto sem quarentena. Gira asiática será descartada

Aberto dos EUA acontecerá no fim de agosto

 

"O US Open acontecerá em Queens, Nova York, sem público, de 31 de agosto até 13 de setembro. A USTA tomará precauções para proteger jogadores e staff, incluindo robusta testagem, adicionando limpeza, espaço maior nos vestiários e transporte dedicado", disse Cuomo. 

 

A USTA logo após soltou uma nota comemorando a autorização do governador. Aentidade organiza o Aberto dos EUA. Cincinnati também está confirmado para logo antes: "Estamos incrivelmente empolgados que o governador Cuomo confirmou o nosso plano de realização do US Open 2020 e o torneio de Cincinnati no USTA Billie Jean King National Tennis Center. Reconhecemos a tremenda responsabilidade em sediar um dos maiores esportes globais diante desse enorme e desafiador período e faremos da forma mais segura possível minimizando todos os potenciais riscos. Podemos dar aos fãs a oportunidade de acompanhar os atletas na luta pelo título do US Open e mostrar que o tênis se alinha com o distanciamento social . Ser capaz de realizar o evento é enorme para a cidade de Nova York e todo o tênis. Teremos mais detalhes em anúncio nesta quarta-feira", disse Mike Dowse, CEO da USTA.

 

banner
banner