X

US Open irá acontecer no fim de agosto. Anúncio deve ser feito em breve

Segunda, 15 de junho 2020 às 10:59:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Informações da revista Forbes e o site da ESPN dão conta que o US Open foi confirmado para o fim de agosto e o anúncio será feito em breve, talvez até nesta segunda-feira. O torneio acntecerá a partir do dia 31 de agosto.



A ATP e a WTA abraçaram o plano assim como mudançar no calendário de acordo com fontes da ESPN. A Forbes havia publicado na quarta-feira que as entidades aprovariamo plano na data original. 

A USTA vai anunciar o plano assim que receber a luz verde do governo local e entidades sanitárias de Nova York. 

"Estamos seguindo cada passo para recomeçar o procedimento em grande esperança que possamos anunciar que o US Open será jogado regularmente em sua data marcada. Esperamos fazer o anúnvio em um futuro muito próximo", disse Chris Widmaier, diretor de comunicações da USTA para a ESPN.

O torneio seguira um protocolo rígido sem público e sem mídia, com jogadores ficando em um hotel no aeroporto, podendo levar apenas um membro da equipe para o clube e sendo testados a cada três dias. Foi apresentado um plano aos jogadores de realização de Cincinnati em conjunto com o US Open no mesmo local do Billie JeanKing National Tennis Center, mesmo local do torneio em Nova York. A mudança provocará um efeito dominó com o circuito retornando em Washington que pode ir para 16 de agosto. O torneio Masters 1000 de Toronto, no Canadá, também não seria jogado. O feminino já havia sido cancelado. Winston-Salem também será cancelado.


 
 

banner
banner