X

Thiem comemora título e doará premiação para hospital com crianças com câncer

Domingo, 14 de junho 2020 às 21:53:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista austríaco Dominic Theim disse que estava satisfeito com o nível em que jogou no Adria Tour e que não conseguia imaginar uma semana melhor em Belgrado, na Sérvia. Ele conquistou o título neste domingo batendo Filip Krajinovic na final.



 

"É sempre bom ganhar um troféu, mas esse não era o objetivo principal, é bom que foi assim. Tive um bom momento para um bom objetivo, não poderia ter sido melhor. O nível de tênis foi alto, graças a Novak e sua família por tornarem este momento especial para nós em Belgrado", disse Thiem que contou ter sido estranho voltar a jogar com público.

"Este formato de até quatro jogos vencidos torna as partidas incertas e estou satisfeito com o nível. Estou treinando há algum tempo, joguei sete partidas na Áustria, antes de vir aqui, mas não é o mesmo que quando você joga na frente dos fãs, eu queria me mostrar na frente deles. Foi legal, estou aqui pela primeira vez, fiquei com calafrios".

Atualmente, o terceiro tenista do mundo revelou que está satisfeito por ter tido a oportunidade de passar um tempo de qualidade em Belgrado e explorar a cidade e, no final, revelou a quem doará  o prêmio em dinheiro que recebeu pelo triunfo no primeiro torneio da Adria Tour.

"Vou doar metade para o Hospital St. Anne em Viena para crianças com câncer e a outra metade para lutar contra problema nos ossos", finalizou.

banner
banner