X

Djokovic sonha em voltar a ter um ATP na Sérvia

Domingo, 14 de junho 2020 às 10:46:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic bradou por uma volta de um torneio de alto nível do circuito para a Sérvia que já teve um ATP 250. Ele organiza o Adria Tour, evento-exibição que começou neste final de semana em Belgrado.



"Estou muito contente e emocionado com o que ocorreu no primeiro dia. A oportunidade de jogar no meu país e de que todas essas pessoas tenham podido ver muito dos melhores do circuito . O ambiente foi melhorando com o passar das partidas e passando da meia-noite ainda tinha pessoas no público presenciando o último jogo entre Zverev e Troicki",disse o sérvio ao canal Sport Klub.

 

"Ainda lembro de minhas atuações no ATP da Sérvia. Merecemos um torneio no circuito já que temos muitos jogadores e jogadoras no top 100. Faremos de todo possível para que a Sérvia volte a ter um torneio no calendário. Hoje respondemos com mil maravilhas".

Sobre a derrota na parte da noite para o 32 do mundo, Filip Krajinovic, ele disse: "Há dez anos conseguiu me ganhar e não parou de brincar comigo e agora brincará mais (risos). Temos uma magnífica relação e o vejo como um irmão menor do qual tento dar o máximo de conselhos possíveis para que siga crescendo no mundo do tênis. Sua colaboração com Janko Tipsarevic está dando bons resultados e estou seguro que se trabalhar desta maneira pode chegar ao top 10. Vejo muito motivado e com muita vontade de seguir melhorando. Espero que vá bem".

 

Djokovic disse que o torneio está indo muito bem e revelou que como jogador e organizador está sendo "muito esgotante, mas gratificante".

Nole encara nesta manhã Alexander Zverev e precisa vencer para ter chances de classificação para a final: "Sascha conta com um dos serviços mais fortes do circuito e ainda se move muito bem no saibro. Seus melhores resultados são no saibro e assim que será um encontro muito duro. Terei que dar o melhor de mim se quero ter opções de vitória". 

 

 

banner
banner